quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Olhe em meus olhos e verá quem eu realmente sou.

Pegue em minha mão e eu te levarei ao meu mundo,
lhe mostrarei todos os meus poderes e meus desejos.
Caminharei sobre seu espírito e infestarei sua mente.
Irei lhe proporcionar os mais incríveis prazeres.
Farei aflorar os seus segredos mais profundos, seus desejos mais íntimos.
Terá você visto alguma vez espetáculo tão sedutor e repugnante?
Com toda certeza não!

Enfim, sua alma será minha por toda a eternidade
Sou tua fantasia,teus medos,teus egos,teu prazer.
Sou luxúria,loucura,faço-te temer,
sou a chama que arde em ti,no momento
de paixão.
Tomo tua boca,sou avassalador,abro caminhos,percorro esconderijos
Sou dominador,em fome e instintos,teu predador.
Faço-te sentir,amar,desejar e embriagar-se
em minhas mais sinuosas fantasias.
Faço-te perder em meus labirintos, sugarei
todo teu prazer.
Sou vulcão em erupção,sou teu
tempestade, tua calmaria depois do prazer.
Questiono o mundo e ando na contra mão...
Vou pra piscina quando chove e fecho a janela quando esta sol...
Uso a dor como forma de alivio e purificação.
Sou exatamente como um remédio:Saiba respeitar a dose e serei sua cura ao
contrário,serei seu pior veneno!

Rodrigo Piazzetta

Nenhum comentário:

Postar um comentário